11/16/2003

não tem jeito
eu não sei o que está acontecendo com o speedy, francamente. não tenho mais nem coragem de ligar pra telefônica, ouvir a mesma musiquinha de espera, falar com os técnicos, e dar no mesmo. eles dizem que o serviço speedy uol tem dois lado, o da telefonica e o do uol e que por parte da telefonica, está tudo perfeito. o uol então, nem atende direito, diz que eles tem o serviço speedy uol, lá mesmo no speedy. eu ligo e, claro, falo direto com a telefônica.
simplesmente não tenho mais banda larga. pra você ter uma idéia, o último post foi colocado no ar via celular, wireless, pagando uma fortuna, só pra atualizar mesmo.
a gente perde o tesão de atualizar o blog, de navegar na rede, sem ter acesso ao serviço pelo qual paga. aliás, tudo é muito pago. pago o speedy uol que não funciona, tenho que pagar pelo dial up quando uso a linha, porque só assino banda larga e pago para usar o cartão wireless da vivo.
nenhum funciona o tempo todo direito, acredite.
assim, vou botar meus óculos e ler.
meu livro está funcionando perfeitamente bem no momento.

Nenhum comentário: