12/09/2003

Diogo mainardi
enquanto meu computador tenta, sem sucesso, me arrastar com ele para o suicídio, aproveito os momentos de incontáveis reboots para ler a entrevista com Diogo Mainardi da Trip.
é o personagem mais irreal que já li, uma pessoa que faz da insensibilidade uma bandeira e, que, mesmo sendo recordista de cartas de ódio em seus dois empregos, gera ainda mais ódio, ao dizer que nao acredita em Deus, não é sensível à nada e que nada o abala.
para mim, o mais incrível é a parte em que diz que não queria que as pessoas rezassem pelo seu filho (isso aconteceu depois que ele escreveu a famosa coluna 'meu pequeno búlgaro', na Veja, falando da descoberta da paralisia cerebral em seu filho, e recebeu cartas de pessoas que diziam estar rezando pelo menino).
minha conclusão pessoal é de que é tudo mentira. porque ele diz que recebe um salário polpudo tanto na Veja como no Manhattan Connection mas que poderia viver só com a coluna na Veja.
se for verdade, então, ele é o melhor marketeiro do mundo.
de todos os colunistas que conheci, nenhum conseguir sequer tomar café só com o dinheiro da coluna.
vai saber.
e depois, pensando bem, que diferença faz?

Nenhum comentário: