12/09/2003

Fim de tarde, miudezas e...a Moira!
Moira, acima, loira e Dani, morena. Duas bonitonas da Synapsys, parecem que estão olhando para este post.Olá meninas! A foto não ficou muito nítida mas como foi 'roubada', não dava pra fazer melhor.
Depois de tirar uma foto das duas prestando a maior atenção numa reunião de briefing bem passado, aproveitei para tirar duas fotos de um fim de tarde inacreditável, um benção pela janela, que mobilizou toda a agência, lá pelas oito e tanto da noite. Aqui esta a primeira e a segunda.
Finalmente, lá pelas nove, voltei pra casa e peguei um trânsito absolutamente infernal para o horário. Deve ser a movimentação de fim de ano.
Mal entrei em casa, já saí para o shoppping, a pedido da minha filha.
Ela encontrou uma nova ala, onde tem ... uma loja de miudezas. Meu sonho. Saí comprando agulhas, passamanarias, soutache, tudo. A vendedora, Cida, disse que me conhecia e sabia meu nome. Eu, não vou mais sair de lá. Até alça para bolsa eu comprei. Pirei na batatinhas.

Nenhum comentário: