12/12/2003

Emoção
Eu sou daquelas que pega o programa linha direta no meio de um depoimento de uma filha chorando ao dizer que por causa do assassinato de seu pai quando ainda era criança, ela não pôde tê-lo a seu lado quando foi a seu primeiro dia de aula, ou em sua formatura, que não teve um pai para entrar abraçado a ela na igreja e entregá-la ao noivo no altar, no dia de seu casamento e... chora.
Assim, já estou me preparando para chorar esta noite: é a formatura do meu filho.
Formatura de primeiro grau, eu sei, não é da faculdade ainda, mas podia ser a formatura da aula de aeromodelismo, eu choraria do mesmo jeito.
Mãe é assim, fica emotiva e orgulhosa, só de ver a ação do tempo fazendo seus bebês crescerem.
A gente não sente o tempo passar.
Parece que eu o deixei lá, no primeiro dia de aula, deixando-o pela mão, com quatro anos de idade. E, quando fui buscá-lo, onze anos tinham passado e ele, hoje maior que eu, me leva pela mão para sua festa.
Não disse? Já tô.
Alguém tem um lencinho pra enxugar o teclado?

Nenhum comentário: