12/03/2003

Spam de sexo
Criação do Querido Leitor Mario Augusto
Hoje eu me dei ao luxo de ler, na íntegra, um spam de sexo. Foram dois, aliás, um de sexo e um de saúde, mas os dois referindo-se à regiões bem próximas, anatomicamente falando.

O primeiro era um convite para comprar videos de sodomia. Só sodomia heterosexual, pelo que pude entender. O texto prometia cenas exclusivas, com praticantes iniciantes que estariam realizando o ato primeira vez. Hum-hum. Para valorizar o produto, no caso, de penetração anal, o vendedor ressaltava as amplas dimensões do penetrante e o pequeno calibre das penetradas, com termos em inglês que poderiam ser traduzidos como 'apertadinhas', para não perder a classe aqui. Me deu vontade de responder mandando todo mundo pro mesmo lugar que eles tanto focam em seu trabalho, mas achei melhor não responder e assim, confirmar meu endereço eletrônico.

O outro email tem aparecido todo dia na minha caixa postal e vende limpeza de cólon. Uma conhecida muito louca já havia me contado sobre isso, portanto, não é ficção.

Parece ser um costume europeu e que tem adeptos finérrimos em Nova York, onde há um centro especializado nisso, faxina de cólon. Você vai lá, eles enfiam uma mangueira no seu terminal de output, botam oito litros de água pra circular dentro da sua pessoa, fazendo uma limpeza interna de todos os metros e metros de tubulação de saída. É uma espécie de download forçado para limpar as toxinas do seu organismo. Minha amiga garante que além de ficar limpa, leve, saltitante e com a pele de um pêssego. A vitalidade aumenta, a circulação melhora e a pessoa emagrece. Deve dar também uma vontade louca de beijar o bombeiro, o hidrante e a escada magirus, porque ao que tudo indica, essa mangueira é apaixonante mesmo.

Sei que spam é uma das piores coisas do mundo, mas dentro da filosofia de fazer do limão a torta-mousse de limão, acho que dá pra tirar algum proveito. No meu caso, serviu pra aprimorar o xingamento do vaitománokia, para a versão apertadinha e para lembrar que gente enfezada é mesmo um porre. Para os enfezados, sugerimos a nossa querida Vaca, a Vaca H.

Nenhum comentário: