12/06/2003

Extra! Papai Noel mora em Munique!

Eis que eu chego em casa, pingando de calor, molhada de chuva, descendo de um taxi sem troco depois de uma longa e tenebrosa caminhada até a santa ifigênia. Encontro no meu escritório uma imensa e linda caixa dos correios. "-É da Rosi Belo", pensei. Mas...tão grande? Os ursinhos Haribo cresceram?
Abro a caixa e... muitos saquinhos Haribo, com ursinhos e outras guloseimas, uma caixa de chocolate belga e o mais simpático bonequinho numa caneca natalina de homem de neve!
Que amor, Rosi, que coisa mais linda! Minha casa está em festa. Meu marido já está comendo um bombom enquanto eu digito. Já disse que é maravilhoso. Muito obrigada de coração por tanta atenção. O presente é bem pesado e imagino que você tenha ocupado um imenso espaço da sua mala pra trazer tudo isso de Munique para São Paulo. Obrigada não só pelos lindos e deliciosos presentes mas pela linda e deliciosa amizade, dessas que dão traabalho, que fazem a gente sair, ir atrás, embalar, trazer na mala, ir ao correio e esperar pra chegar.
Acho que o maior prêmio é ser querida.
Estou feliz.

Nenhum comentário: