1/24/2004

Depois de Paris Hilton, só Sampa Ibis!

INTENSO, É O QUE EU PENSO
Não adianta querer xingar a Paris Hilton de vacapatufuckingbitch. Também não adianta negar o fato jornalístico: geração de intensidade reverte em celebridade.

DA ARTE DE VIRAR CÉLEBRE
Botou um video pornô amador e circulou o mundo pela web? Celebridade.
Chupiscou o bilau do Hugh Grant? Celebridade. Engravidou de um jogador de futebol? Foi amante de político brasileiro, italiano, espanhol? Participou de reality show e ficou pelada tomando sol? Celebridade.

CONVIDADO A SER NOTÍCIA
E, como pessoa célebre, pelo conjunta da obra, vira convidado de fatos da atualidade. Paris Hilton veio desfilar no Fashion Week Rio. Divine Brown foi garota propaganda de lingerie no Brasil.
A mídia é um mar. A fama é uma onda. Se você pegou a onda, pode ter seus quinze minutos de surf.
Depois, como todo mundo, vai dar na areia. Dependendo de como você der na areia, pode ficar mais célebre ainda.

CRIA FAMA E DEITA NA CAMA, NÃO NECESSARIAMENTE NESTA ORDEM
Sexo é a atividade mais intensa do ser humano. Viver é espalhado, sexo é concentrado. Um dos caminhos mais fáceis para a fama é o sexo. Digamos que as mulheres têm um 'portal para a fama' entre as cyberpernas! Não é como um buraco negro onde tudo que entra some, é ao contrário, dependendo de quem entra, aparece!!!

PARIS HILTON
Convenhamos, dinheiro não é o problema da moça. Ela quer é rosetar. Com a grana que tem pode fazer até back up da xaninha. Ela é rica. E agora, famosa. A idéia de convidá-la para o desfile, deu certo. O que conta hoje é o espaço que você consegue na mídia. Centímetro linear de pênis, você paga a aumenta. Centímetro cúbico de peito, você implanta e aumenta. O barato de se conseguir hoje é centímetro quadrado na imprensa. Paris Hilton, Sampa Ibis, Copacabana Palace, Manaus Tropical, o que todo mundo busca é fama e fortuna. Internacional.
Me aguarde, Caracas!!!

Nenhum comentário: