1/24/2004

Antonela e Luciana

Deus, felizmente, é democrático e fez raras mulheres realmente lindíssimas e inteligentíssimas, provavelmente, para não criar um monstro de arrogância, já que seria improvável que essa combinação viesse recheada de humildade.

Uma matéria da Veja sobre o BBB4, foca nesta inveja entre mulheres. A excluída Tatiana, saiu atirando, dizendo que as mulheres mais invejosas são as pouco dotadas de inteligência e beleza, provavelmente insinuando que ela seja uma das mais dotadas de ambos os atributos.

Fato é que, beleza hoje é fundamental para ter sucesso enquanto a inteligência além de dispensável muitas vezes é indesejada. Além do quê, a própria Veja não pára de fazer matérias dizendo que hoje a beleza está ao alcance de todas, inclusive, em suaves prestações. Ninguém parece estar disposto a pegar a grana da cirurgia estética e investir num curso de extensão universitária, por exemplo.

Embora não foque muito nesse embate, a matéria é relevadora em relação a cultura e beleza e diz que Antonella, a bonitona argentina que ganhou status de celebridade para poder fazer capa da Playboy sem acompanhante, é amiga íntima de Luciana Gimenez.

Amizade curiosa e vantajosa para os humoristas. Enquanto Luciana precisa ter seu nome flexionado para LuciAnta Gimenez, Anta-nella já vem com a piada pronta. E ainda por cima, embalado num corpão.

Nenhum comentário: