1/24/2004

Europa e vikings no BBB4
Eduardo, publicitário, diz que ganhou passagens para ir para Cannes, provavelmente para o festival (publicitário). Ele diz que vai levar a argentina com ele.

Antonella, nunca foi para a Europa. Também, tem só 21 anos, não deu tempo nem de viajar no pós-fralda.
Marcela é nojenta. Tomara que o corno do ex-namorado esteja assistindo. Veja o que dá um idiota gastar tudo o que tem com uma mulher com esta. Ela disse:

"Eu fiquei 30 dias na Europa e ganhei toooooda a viagem, do meu ex-namorado.Não gastei um real, um passe! Ele pagou tudo! Esse meu ex-namorado tirava DO CORPO pra me dar! Do corpo pra me dar!"

Para cada mulher bonita existe, pelo menos, portador de chapéu de viking. Não sei se é o cara que é bobo de bancar 30 dias na europa com tudo pago para uma mulher que não o respeita ou se é a mulher que não tem a menor noção e conta isso pra todo mundo como se fosse um troféu de caça.

Ô mundo.

Nenhum comentário: