2/02/2004

ÚLTIMOS PENSAMENTOS DIANTE DAS TELAS

(((
Analise o caso do blog do bbb4. Somos 3 criaturas, gastando tempo, dinheiro, conexão, assinaturas, para cobrir o programa na medida do possível e levar informações de pura bobagem e entretenimento para quem acompanha o programa. E mesmo assim, de graça e sempre atualizado, tem gente que só entra pra reclamar, ofender e encher o saco. Sabe o que eu faço? Uso a técnica do gato. Quando alguém entra e faz M...eu enterro na areia.

!!!!
As modelos do Reinaldo Lourenço que estão desfilando na Hebe mostram claramente a tendência anti-silicone do mundo da atual. As três são super magras e com seios bem pequenos. Luciana Curtis, que está no sofá, está magérrima. Já entrevistei Luciana pessoalmente e embora elegante, ela não era assim tão impressionantemente magra.

+++
Reinaldo Lourenço, mencionando as características metabólicas de cada um, disse que 'cada um tem um bioritmo'. Caí da passarela.

)))
Mel Lisboa, ao lado de Hebe está irreconhecível. É ela mesmo?? Deve ser, já que ela é a estrela da novela do SBT, "A Outra". Aliás, ela parece mesmo outra. É o tipo da mulher bonita que faz tudo pra ficar feia. Mas eu entendo, é aquela fase em que a garota quer parecer intelectual.


&&&
Comentei aqui outro dia sobre o mistério de Eri Johnson que está em todo lugar sempre. E lá está ele no sofá da Hebe.

@@@
Subi uma foto da noite paulistana sob intensa chuva, no Fotolog. Ando meio sem vontade de tirar fotos. É a fase.

>>>
Está na hora de dormir, fechar o PC, dar até amanhã para o mundo acordado. Boa noite. Obrigada pela companhia. A gente se vê amanhã. Amanhã...é outro dia!





Nenhum comentário: