2/02/2004

Segunda!
Desde que a Spirit e o Opportunity chegaram a Marte e ficam passeando e mandando fotos direto do planeta guerreiro, fica mais difícil acreditar na influência planetária em nossa vida diária. Como é que Marte pode influnciar minha vida se...nem vida tem por lá?
Cheia de confusões mentais, fragmentos de sonhos perdidos há pouco, começo meu dia com uma caminhada. Assim que eu achar meu boné vou sair para dar uma volta de meia horinha antes de sair pra trabalhar. Aonde eu vou? Vou em busca da minha saúde, de vida longa e útil, de dias cheias de vitalidade.
Todo dia a gente acorda e tem a oportunidade de recomeçar, de corrigir, de renovar.
Estou assim,cheia de vontade de refazer minha história.
É muito bom ter você aqui, logo no primeiro capítulo!
Bom dia!

Nenhum comentário: