3/20/2004

De novo
Olha, foi bom enquanto durou. O servidor www.web1000.com foi, como tudo que é gratuito na web, uma alegria passageira. Achei a idéia ótima e sou grata ao querido leitor que a enviou para mim. Os cinquenta mega gratuitos para hospedar imagens pareciam uma generosidade americana maravilhosa.
Mas aí, começou a falhar. E a falhar. E agora, há dias não funciona. Já tentei subir de todas as formas.
Talvez volte ao ar. Acho que voltará.
Mas não dá pra ter um blog onde todos os links de imagem estão quebrados.
Assim, estou usando as poucas horas de lazer deste sábado para subir tudo de novo para o meu próprio farofa.com.br.
Aquele, pelo qual terei que pagar. Não quero nem ver, porque a conta vai explodir. Com cerca de 7 mil visitas por dia e um monte de figuras no blog que baixam o tempo todo, vou à bancarrota.
Maldito web1000!
Tenho uma rima pronta pra ele!!!

Nenhum comentário: