3/20/2004

Uma coisa puxa a outra puxa a outra puxa a outra...
Foi assim. Um querido leitor mencionou a cora e eu fui lá, ela veio aqui, eu voltei lá, escrevi aqui, voltei lá e adorei um gif de um cara mexendo um daqueles 'xis' que avisam que o link da imagem em gif não entrou. me fez lembrar de um gif do cara fazendo malabares e saindo da imagem real e virando bonequinho, este aí ao lado.

.2.
E então, vi que no meu blog, as imagens hospedadas naquele servidor gratuito não estão entrando. e me deu vontade de botar a figura do blog da cora do cara mexendo no xis. voltei lá e vi que o nome da figura é badlink. fui no google buscar.

.3.
encontrei a figura aqui, e aqui, mas fiquei curiosa porque um leitor da cora disse que tem um gatinho pegando o X também.

.4.
cadê o gatinho? quem é esse carinha do gif ? onde está o ninho dessas imagens todas? tenho que sair agora mas se você puder ajudar e colocar as respostas nos comentários, será bom pra todos. oba!

.5.
Só sei que em busca desse ninho, achei coisas muito bacanas: este blog e... EI!!!!!!!!!!!! ACHO QUE ACHEI! É do Sheepfilms, site inglês. GENIAL!
entra lá.

EUREKAAAAAAAAAAAA! Olha o original. Eitcha. O cara chama David Davies. Mas será que é o mesmo das bolas?

Nenhum comentário: