3/19/2004



Pronto, já posso contar, em primeiríssima mão. Estamos super felizes. É assim:

No dia 3 de abril, sábado, estréia na RedeTV!, das 15:45 h às 16:15h, o programa "Receitas da Vida", idealizado pela Synapsys e produzido pela Radar, para a Perdigão.

O programa é uma grande reportagem em externa, ancorada em estúdio, em que pessoas conhecidas de todo o Brasil vão contar suas receitas de sucesso pesssoal e profissional. Cantores vão dar a receita para conquistar o público, escritores vão contar como escrever um livro de sucesso, atores e atrizes vão revelar suas receitas pessoais de felicidade, boa forma, bem estar.

A atriz Fernanda Couto será a apresentadora de estúdio e eu, farei as reportagens com convidados, em externa. Os ingredientes básicos do programa são o alimento, o relacionamento e as receitas de vida dos convidados. O tempero é a informação com o bom humor. O roteiro é de Sonia Bongiovanni, a direção é do premiado videomaker e diretor de cinema e de videocips, Jodele Larcher.

E se você não assistir ao programa de estréia eu vou ficar de mal! Pronto, saí da reunião autorizada pra contar e publiquei aqui. Você está sabendo antes de todo mundo!

Nenhum comentário: