3/18/2004

Provisório definitivo
Você passou por isso. Já andou com uma calça cuja barra foi feita com grampeador, fita crepe ou pontos largos com linha de outra cor. Já teve uma caixa de mudança que ficou com as coisas dentro por toda vida. Todo mundo tem alguma coisa que foi momentaneamente improvisada e virou definitiva.
Meu computador foi para o conserto há muitos, muitos dias. Porém, como o caracol aqui carrega o laptop de lá pra cá onde quer que vá, ninguém lembra de devolver meu PC.
Eu queria muito ter um computador parado, não-portátil, que me esperasse chegar no trabalho, que abanasse o mouse pra mim.

PS - por falar em calça com barra provisória, eu adorei a calça da cantora que foi no programa da ione comigo. era um jeans com a barra virada pra fora, feita com alfinetes de segurança. ficou muito legal, combinando com o resto do look

Nenhum comentário: