3/20/2004

Obrigada, Comadre Cora!
Foi o Cláudio Rúbio que me avisou por email. Ando meio desligada, eu nem sinto meus pés no chão! (lá lá lá...) A Cora visitou o post sobre ela e respondeu de forma muito gentil, gracinha, querida e divertida! Como ela trouxe potes e potes de doces palavras, fui até o blog dela pra agradecer e devolver os tupperwares.
Coisa de comadre, né cumpadre?
Aproveito e mando um abração pra todas as comadres e compadres deste blog, o povo do mioverde, a tchurma dos estrangêro, os amigos do interiôr, capétar e litorár, a garotada do babado, a meninada da saúde, os leitores diários, os viciados no blog, os polinizadores que levam e trazem as novidades da nação interblogueira, ou melhor, a comunidade inteira!
Vou fazer uma confissão: antes, eu tinha minha vida pessoal e minha profissão. Agora, tenho uma terceira coisa que amo, que me é essencial: é esta rede de queridos leitores aqui, que por acaso, cruzam este mesmo espaço virtual.
Beijo na boca, é coisa do passado. A moda agora é, blogar apaixonado!
love you all!
Ro.

Nenhum comentário: