7/25/2002

Amanhã é meu aniversário
Sinto-me como se não tivesse escovado os dentes. No entanto, apenas fiquei sem postar nada no blog.
Foi um dia de mídia, agitado e gostoso. Acordei, pesquisei um pouco sobre os convidados do programa da Synapsys, da TV Alphaivlle, banho, roupa e fui à pé para a Rádio Record, AM, participar do Paulo Barboza.
Falei sobre meu engajamento no movimento Maturidade Revista, de combate à osteoporose, e sentei ao lado do Léo Jaime. Fiquei amiga. Já tinah entrevistado-o uma simpatia. Fechamos uns negócios, trocamos celulares, tudo bacana.
Saí de lá meio dia e meia, à pé, com ele. Infelizmente, esqueci o código de não sei o quê, que vem depois dá senha do banco, e fiquei sem grana. Tive que pegar um taxi e pedir pra alguém de casa descer com dez reais até a portaria.
Almoço de dieta, banho, roupa e troca, maquilagem e carro pra Alphaville. Três e cinquenta pro pedágio e um caixa eletrônico quebrado. Olha que lindo. Fui lá, fiz dois programas, ambos muito bacanas, convidados excepcionais.

Saí de lá, trânsito, sem grana, pedágio e Synapsys. Aqui estou eu. Dei uma entrevista sobre blogs para o caderno de informática do JT, por email, e vim correndo botar esse post no ar.

Hoje tem Web Divã na allTv, sobre queixas que as mulheres tem dos homens e os homens das mulheres.

Depois escrevo mais.

Nenhum comentário: