7/26/2002

Hoje é meu aniversário.
Acordei, me pesei e...iêba! Já emagreci 2.5 quilos. Claro que não vai dar pra manter essa vida de dieta, mas é mais uma tentativa para voltar a caber nas próprias calças. Também esqueci de dizer uma parte super importante sobre o livro Maturidade Revista: parte da venda será revertida para uma entidade especializada em osteoporose.

Completo 45 anos pensando nos nossos tempos. Meus filhos, dormiram tarde e ainda não acordaram para me dar parabéns. Meus pais, (com mais de 70 anos ) me passaram um cartão de parabéns por email. Chegaram muitos emails gentis, simpáticos, afetuosos, na minha caixa postal. Já li todos e, claro, meu coração ávido espera ainda mais mensagens...

O trânsito em São Paulo está um caos agravado, se é que isso é possível: uma carreta transportando uma retroescavadeira excedeu a altura, e entalou embaixo da ponte Eusébio Matoso, via de acesso à Marginal Pinheiros, artéria essencial para o trânsito de S.P. Resultado: interditaram a ponte, vão recuperá-la e, enquanto isso, travou tudo. Serão 180 dias com duas faixas na marginal e duas na eusébio, interditadas. E as aulas vão recomeçar em breve... Valha-me Deus!

O dólar, já bateu os 3, e já foi embora lá pra cima. Paulo Coelho entrou pra Academia Brasielira de Letras.
E tem mais, se a terra tem 6 bilhões de pessoas, e o ano tem 365, é só dividir: dá uns 16 milhões de aniversariantes por dia...parabéns a todos!

Nenhum comentário: