7/24/2002

Google
É dífícil controlar minha vontade de dizer 'eu disse, eu disse, eu não disse?', seguido de um 'eu sempre disse antes'. Mas quem acompanhou o farofa nos últimos anos sabe que eu sempre fui a mais ferrenha divulgadora do Google. Nas agências, emissoras, rádios, onde trabalhei, apresentei o Google pra todo mundo. Na casa, na família. Sinto-me uma embaixatriz do Google no Brasil. Claro, eu não fui a única. Mas é o meu sentimento.
Por isso, sempre sinto orgulho e satisfação pessoal quando vejo o Google sendo ovacionado anos depois por ser mesmo o melhor.
Agora, é só uma questão de fuçar.
Participo de grupos de pessoas que também conhecem o Google há muito tempo e que mandam novidades. O Gerson passou pra mim de madrugada a lista com os logos comemorativos, que já usamos muito aqui, e a versão beta da pesquisa de notícias. Eu usava o finado Northern LIght pra isso...tadinho, se foi.

Vou começar com o mais moderninho e descolado, o Google Labs, que tem até pesquisa por voz.

. Tudo sobre o Google
. O pessoal que trabalha lá.
. Google News (versão Beta do Search de notícias ) , acessado pelo advanced search
. Logos comemorativos
. e, enfim, o mapa do site, com tuuuuuuuuuuuuuuuudo.