7/21/2002

nosso cachorrinho morreu
era pra ser um dia muito feliz. chegamos de viagem, loucos pra dar os presentes para as crianças. assim que entramos, malas fechadas, crianças penduradas na gente, o telefone tocou. era da chácara, onde meu filho passou a semana. este ano nosso casal de boxers teve cinco filhotes. decidimos dar ou vender quatro e.escolhemos um, o mais amoroso, pra ficar. a demos nome, registramos, o Tody. Minha filha pequena acha que o cachorro é só dela desde que ele nasceu.
Meu filho passou a semana com ele. Ligou pra dizer o quanto ele é amoroso. Mas ao telefone, nosso caseiro avisou o pior. Tody afogou-se na piscina.
não posso nem escrever, me desculpe. só choro. minha filha anita de 7 anos, nunca sentiu a morte. meu filho gabriel de 13 esta desabado em prantos. não consigo me conter. não vou aguentar olhar pras fotos dele.
eu ía falar que o vôo atrasou duas horas, que quase não decolamos, que havia uma vibração estranha, um barulho esquisito, que o avião teve que voltar para o hangar, fazer diagnóstico, que algumas pessoas quase entraram em pânico. mas tudo isso não faz mais sentido. não é culpa de ninguém, eu sei. mas agora não adianta nada também. desculpe mas hoje eu não quero falar com ninguém.

Nenhum comentário: