7/22/2002

Casa de bonecas. .
Pronto. Vamos encerrar este longo capítulo de bonecas. Já tá virando fixação. Vou só acalmar esse meu transtorno obsessivo compulsivo, de juntar as peças para formar o todo e fim de papo. Aqui está a boneca Bratz, Jade, com sua 'mini me', no caso mini-she, ao lado da reportagem da Veja sobre as bonecas.
Meu ego se acalma, eu fico me achando a melhor mãe do mundo por ter comprado sem querer um sucesso tão consagrado e fica assim provado e documentado que eu, afinal, sou uma pessoa normal, uma consumidora que se se sente atraída por algo que não conhece, assim como outra centena de milhares de pessoas.

Não sei por que eu sou assim, mas sei que não sou a única. Tenho essa mania de querer explicar, provar, justificar, documentar. Como se eu vivesse atormentada pela certeza de que ninguém vai acreditar mesmo em mim. Provavelmente, pela minha falta de auto-confiança. Se nem eu não acredito, como os outros poderão?

Mudando de pato pra ganso, o pc da minha filha simplesmente kaput. Você liga, ele se desliga. Anda meio desligado, já nem sente seus pés no chão.


Nenhum comentário: