7/22/2002

Minha Santa Tarja dos Cartões de Créditos, valei-me! Dólar a 2,902!
Não quero ver a fatura, aquela que vai por fim ao sonho da fartura e vai me causar uma fratura!
Dólar bate record, bolsa despenca e eu gastei tudo em dólar! Alguém pode me explicar o que está acontecendo? Mas se a culpa da alta do dólar era a alta do Lula, agora que o Lula caiu, por que o dolar não cai? É por que os americanos andam roubando no balanço das empresas, é? Eles empurram o balanço e a gente cai da gangorra?
Maldito imperialismo americano, como a gente dizia nos anos 60 nos movimentos estudantis!
Era tudo mentira, hein?

Bem que o Padre Quevedo disse, no es verdad! Isto no existe!
Malditas empresas americanas fraudando balanços de lucros! Fraudando contagem de votos para eleger o Bush! Ouvi esses comentários, que todos os participantes da recontagem de votos na Florida estão com empregos no governo...! Maldito George Bronco Dino Bush!!!



Nenhum comentário: