7/27/2002

Simples e boas idéias
Já me conheço o bastante para saber que não vou realizar todas as idéias que cruzam comigo. Mas algumas boas idéias merecem ser executadas por alguém, por isso, vale a pena passá-las adiante. Se alguém que você conhece ( ou você mesmo ) trabalha com coisas para piscina, eis aqui algo que eu ainda não vi por aqui e faria um super sucesso como acessório dos famosos spaghettis, a poltroninha de rede.

É uma roupinha quadrada para o famoso cilindro de piscina que o transforma numa confortável cadeirinha. Comprei um num mercado Publix em Coral Gable, só por curiosidade. Experimentei o barato hoje e achei bem legal. O fabricante é o Lifoam. Nem sei se vende pela web, mas imagino que quem é do comércio saiba como importar essas coisas. Poderia ser um sucesso de vendas para o próximo verão!


P.S. - sou eu a atrasada. estou atualizando este post agora, dia 28, porque a Renata acabou de mandar um email pra mim dizendo que já comprou a cadeirinha de rede num supermercado Walmart em São José dos Campos, em dezembro do ano passado! Valeu, Renata!