8/27/2002

Bom dia!
Estou contando com a ajuda dos amigos para resolver os problemas do template. O problema, o outro, é que hoje o dia tá tão corrido que eu nem tenho quase tempo de me concentrar e resolver esses detalhes. TEm que ser o método cirúrgico. Eu mando o template inteiro pra alguém que vai lá e corrige tudo pra mim. MAs tem que corrigir, corrigindo, porque pra eu mandar com erro e voltar com outro, aí danou-se , porque ninguém mais conserta os erros de duas cabeças pensantes!!

Hoje tem festa do Vírgula e eu não sei se vou poder ir. Tentarei passar lá. Mas tenho AllTV e o Isaac ainda não está cem por cento das dores. De vez em quando, ameaça voltar. MAs espero que os dias de nuvens negras sobre nossas cabeças, já tenham passado...ufa!!

agora, a gente respira..aliviado...(sem segundas divisões de sílabas, ok??)
beijocas

Nenhum comentário: