8/25/2002

"Não tenho um círculo de amizade. Tenho uma esfera de queridos leitores..."
Rosana Hermann
Acabei de receber um simpático email do José Ricardo, que enviou a imagem do seu desktop para a Galeria PontoEgo, contendo o desenho de sua filha de 6 anos. Ela quis saber como o desenho que ela fez foi parar lá e se os amigos da escola poderão vê-lo. Que coisa linda é a cabeça de uma criança.

No email, José Ricardo, envia um link divertido, sobre a interpretação que um homem do campo faria dos termos tecnológicos que usamos e, diz que está tomando esta liberdade, apesar de, palavras dele, 'não fazer parte do meu círculo de amizades'.

Parei nessa frase e pensei. Não tenho um círculo de amizades. Tenho uma esfera de queridos leitores. E fui correndo procurar um link da esfera de Escher, porque é nessa esfera, feita por todas as pessoas com que interago que eu posso fazer minhas....reflexões.

Obrigada, José Ricardo.

Nenhum comentário: