8/25/2002

Que década!
Estou esperando alguém publicar o livro definitivo sobre esta última década que mudou o mundo, aquele, que não tinha celular nem Internet. E nem reality Shows. E nem a realidade globalizada. Devo estar ficando velha mesmo, porque a cada dia me surpreendo com mais alguma coisa. Agora, vejo o movimento dos blogs, atingindo aquela massa crítica das vendas em pirâmides. O Blogger vem pro Brasil, a Globo faz um acordo com o Pyra e tanto no blogger.com como no blogger.com.br vemos posts sobre este acordo. No blogger.com, agora, na capa, há uma mensagem para quem bloga em português...
Bom estar viva neste pedaço da história.
Quero viver muito, para ver se vou conseguir enfim, entrar no meu forno de microondas na cozinha e me teletransportar para o forno de microondas da Synapsys, na Vila Olímpia, sem ter que pegar esse inferno de trânsito em São Paulo.
Com um pouco de sorte, alguém aperta a tecla do dourador e eu chego lá bronzeada...

Nenhum comentário: