Divine Brown saiu do mundo micho dos michês para cair de boca na gandaia internacional da fama, em meados dos anos 90, num episódio singular: ela foi presa em flagrante dentro da BMW de Hugh Grant em Los Angeles. Alguns críticos de cinema acreditavam que ela estava apenas representando uma paródia do filme Quatro Centímetros e um Sexo Oral, mas a polícia discordou o prendeu os dois. Quem não entendeu nada foi Liz Hurley , que engrossou o caldo das belas traídas que se perguntam : "Mas o que é que ela tem que eu não tenho?"
Agora, a situação se inverte e é Hugh quem cai de boca no microfone: resolveu virar cantor. Quem sabe ele seja mesmo bom de boca e de garganta profunda.
Pra fechar o assunto, li uma piada muito simpática sobre Hugh, Divine e Bill Gates. Bill Gates teria pedido a Hugh o endereço de Divine para uma sessão bucal. Hugh dá o telefone e Bill e Brown marcam um encontro. Depois do sexo oral, Bill Gates diz pra ela: " Nossa...agora eu sei por que seu nome é Divine..." ; e ela : " e agora eu sei porque sua empresa é micro...soft!"
Nenhum comentário:
Postar um comentário