8/30/2002

O poder do email
Há uma década, paulistas morriam de inveja porque só no Rio de Janeiro tinha chegado o celular. Há pouco mais de seis anos, estar na Internet era quase lenda. Outro dia mesmo, esteira era coisa do Astor, o cachorro dos Jetsons.
Por termos vivido esses avanços, deveríamos respeitar um pouco mais o poder da tecnologia e tratá-lo com o mesmo amor que prega a ecologia. O email tem poder. Vou dar um exemplo.
Sabe o Tales, o cara que mandou um email pra Synapsys, assim, do nada, com o currículo e url do site genial que ele fez, sobre quem eu publiquei num post?
Então, foi na sexta-feira passada. Abrimos o email, entramos no site, encontramos o cara pelo icq, pegamos o telefone, ligamos e na 2a. ele veio aqui. Está contratado, com máquina nova e trabalhando. Emprego, futuro, perspectiva. Agora só depende dele. Talento ele tem de montão.
E é a cara do Edward Norton.
P.S. - O Tales é o da ...da...da esquerda. Saiba mais, ele está participando de um prêmio:
"este é o site Rosana, da premiação.
http://www.vivafavela.com.br/hutus/
o meu projeto é: www.hiphopbrasil.com.br estou planejando ainda o Design dele, a pouco tempo entrei pra equipe! até a Premiação ele estará totalemente reformulado."

Nenhum comentário: