O Paulo Favini do Universo da Fama me passou o link deste absurdo, publicado no dia 7 de agosto
É um link. Do Washington Times. Em inglês, falando de um novo eixo terrorista, incluindo a Venezuela de Hugo Chavez, a Cuba de Castro e... um novo presidente 'radical' do Brasil??
Veja o texto:
"Em outubro os brasileiros vão eleger o novo presidente e, se as pesquisas servirem de indicativo, o vencedor poderia ser um radical pró-Castro com extesnsos laços ao terrorismo internacional. Seu nome é Luis Inácio da Silva, o candidato presidencial pelo Partido dos Trabalhadores, que tem 40% de intenção de votos nas pesquisas. O candidado comunista é o segundo, com 25% e o concorrente pró-democracia tem cerca de 14%.
O Sr. da Silva não esconde suas preferências. Há mais de 25 anos tem sido um aliado do Sr. Castro. Com a ajuda do Sr. Castro, o Sr. da Silva fundou o Fórum de São Paulo em 1990 e tem um encontro anual com comunistas e outros terrorists radicais e organizações políticas da América Latina, Europa e Oriente Médio."
Isso, entre outras coisas!! Leia o texto. Já tem gente escrevendo cartas e exigindo uma retratação do autor do texto, Constantine C. Menges, ex membro do Conselhor de Segurança Nacional dos EUA.
A coluna já mereceu um email para o embaixador do Brasil em Washington. Leia as cartas aqui.
Nenhum comentário:
Postar um comentário