Bom dia. Aqui estamos nós, prontos para mais um milênio!
Eu estava quase desistindo de ficar de bom humor mas mudei de idéia. Esta manhã, cheguei no trabalho e descobri que algo aconteceu com minha senha. Resultado, não conseguia mais entrar no Windows. O erro foi meu: na 6a. feira, estava logando na rede e conversando com o Beto e, distraidamente ao invés de dar o 'NO' quando Mr. GAtes me perguntou se eu queria trocar a senha, devo ter dado umYES e digitei sabe-se lá o que.
Passei uma hora tentando todas as combinações de nomes de filhos, cachorros, datas de casamento e nascimento, músicas prediletas e iniciais de pessoas queridas. Nada. Tentei as senhas dos blogs, farofas, sites, emails. Picas.
Quando eu já estava quase desistindo, o mesmo Beto me perguntou: "E o que acontece se você não digitar nada?"
Tentei. Funcionou.
Às vezes, quando a gente não sabe o que fazer ou está instável na decisão, o melhor é ...não agir. Não faça nada. Apenas prepare seu espírito e observer o mundo. Um pouco do meu cansaço eu sei, vem da diferença entre algumas das minhas expectativas e o resultado de realidade. E porque cortei o cabelo e não ficou como eu queria, nem a cor nem o jeito. Mas cabelos crescem, tintas desbotam. Tudo passa, gira, muda.
E eu não tenho nada do que me queixar, ainda mais com um querido leitor, uma querida leitora, como você.
Em algum lugar eu devo ter acertado para merecer tanta gente bacana torcendo a favor.
Vamos chutar pro gol e correr pros abraços. E se bater na trave, vamos pros abraços mesmo assim!
A corte declara a semana...aberta.
Bom dia!
Nenhum comentário:
Postar um comentário