12/16/2002

Lar Doce Lar
Lar não é um lugar, é uma relação entre pessoas. Hoje, meu lar é composto de uma parte que está aqui, na minha casa e outra parte lá num hotel fazenda em Resende, no Rio de Janeiro, onde meus filhos estão.
Hoje, meu lar falou comigo pelo celular. Subindo a avenida, voltando do trabalho para casa, onde vou continuar escrevendo, o celular tocou. Era minha filha, ligando a cobrar.
Ela chorava muito, muito, e eu, tentando alegrá-la. Não é tristexa, disse ela, tão bonitinha. É de saudade...
Tentei alegrá-la. Sei que é só isso mesmo, a falta que faz a mãe na hora de dormir, de acordar, quando a gente tem 8 anos de idade. Toda noite, eu beijos meus filhos na hora de dormir. De madrugada, ou bem cedinho, cubro os dois com o edredon. E na hora de acordar, dou beijos e bom dia. Tudo isso faz falta.
Fiquei contente porque ela disse que meu filho está sendo super legal com ela como irmão.
Ela pediu pra que eu atualize seu blog, olha que lindinha... e compare os comerciais das bonecas Driks, que ela detesta, com as Bratz, que ela ama. Porque as Driks são cópias das Bratz e ela prefere as originais...
Já já vou lá, atualizar tudo.
Promessa é promessa.
Ainda mais de mãe.

Nenhum comentário: