12/21/2002

Querida leitora
Fui almoçar no shopping e encontrei, ou melhor, conheci a Roberta, leitora do blog que através dele, conheceu a Alltv. Ela é de LImeira e veio gentilmente à mesa para me cumprimentar. Estava pensando em assistir à peça "Sexo,a comédia", porque leu a recomendação aqui.
Achei super simpática a atitude dela de vir falar comigo. Nâo era por causa da tv era ..por causa do blog mesmo.
Na saída, andando pela calçada, encontrei com o Edu Zebini, que era meu diretor no Fala Brasil e hoje é o chefe do esporte da Record. Foi um bom encontro, cheio daquele espírito leve do fim de ano.
Agora, neste momento, estou em Águas de São Pedro, pronta para delisgar o laptop e sair pra me divertir com todo mundo. Rola um jogo de futebol no campinho...
Resisti bravamente a um pedaço de chocotone e, mesmo tendo almoçado apenas 6 fatias de sashimi de atum, comi só um tomate com sal agora.
Sabe como é, quero ficar em forma para voltar para a tv aberta em 2003..!
Beijos e até mais tarde.
P.S. - estamos chegandoem 10 mil comentários . não sei o que quer dizer, mas é um número tão redondo que vou comemorar.

Um comentário:

Anônimo disse...

Very good.
Elegância em Lousa de Vidro Adesivada, Sao Paulo - SP