12/16/2002

No trabalho
Meu percurso unplugged dura menos de uma hora. Já estou aqui, na Internet. E apesar do meu querido nextel i95cl, que é capaz de postar de qualquer lugar, durigindo, não dá.
Ás vezes me pergunto, se escrever tanto é bom. Com o tanto de caracteres, poderia ter escrito um livro. Sim, mas... o que é escrever um livro que ninguém compra e ninguém lê?
Agora, quando eu de fato lançar meu livro, vou ter para quem contar: você.
Existe uma comunidade aqui, um mercado, que se auto regula, que tem altos e baixos, que cuida de si próprio. Um mercado que quer existir e perdurar. Não existem regras, mas há uma mentalidade.
Tanto é que, quando entra alguém com um espírito conflitante, o mercado reage.
Minha vida é essa, escrever. Dentro de mim há uma usina, que absorver e processa, e devolve ao mundo em texto.
As minhocas também são usinas. Elas revitalizam a terra, tornando qualquer chão estéril em solo fértil.
Pronto. Blogo porque sou uma minhoca.
Explica tudo.

Nenhum comentário: