12/17/2002

Só Deus sabe...
A dificuldade que é tentar emagrecer, assim, da cabeça, sem remédio, sem médico, sem dieta. Só tentando controlar o apetite abusivo, a vontade que vem da gula. Eu, em casa, sem filhos, com um chottone lindo, da Santa Edwiges, delicioso, tão recheado de chocolate, que quando você corta o bichinho com a faca, o chocolate, derrete na lâmina...O da foto não é apetitoso, é só bonitinho mas ordinário. Bom, vou dormir, tomar um copo dágua e pronto. Escovar os dentes e me sentir orgulhosa de ter resistido.
Vou continuar tentando.
Mesmo que eu não emagreça quase nada, mesmo que não faça muita diferença, pelo menos eu sei que estou tentando conviver com a minha realidade. No almoço, comi uma salada césar. Depois, tomei um suco de abacaxi com hortelã e adoçante. Jantei razoavelmente bem e comi uma banana de sobremesa.
O problema é a vontade de comer panettone, chocottone e qualquer coisa que rime. Vamos lá, para o travesseiro. Até amanhã .

Nenhum comentário: