12/20/2002

Banho de água fria providencial

Pela primeira vez sou dona da empresa onde trabalho. Sou sócia da Synapsys. Ao mesmo tempo, trabalho na operação, ou seja, não apenas cuido ou supervisiono, eu boto a mão na massa.
Assim, os compromissos da empresa são meus compromissos pessoais.
Entro de férias, sim, mas volto no dia 26 porque tenho reuniões importantes. Vou para águas de São Pedro e volto para São Paulo. Durante o tempo em que estarei lá, vou escrever.
Depois, vou pro litoral, mas talvez tenha que voltar também.
É diferente de ter chefe, de trabalhar em empresa grande, onde a estrutura imensa é que garante a segurança.
Mas não tenho nada para reclamar. Temos muito trabalho e muito futuro.
Hoje, foi a festa de fim de ano de todos nós. Mas eu só fiquei meia hora. Queria muito buscar meus filhos.
Nesse aspecto, foi ótimo o fato do garçon do Bar des Arts ter derrubado um balde de gelo em cima da minha bunda, molhando meu pé, minha saia e minha camisa.
Saí antes e meus filhos, coincidentemente, chegaram meia hora mais cedo.
Deus falou pelo cachepot!

Nenhum comentário: