12/21/2002

Que 2003 seja melhor que o anonovo....
Entre uma mala e outra, entro na web e digito alguma coisa. No site Natal.com.br , como era de se esperar, temos uma página sobre turismo na cidade de Natal. Decepcionante mesmo foi entrar antecipadamente no anonovo.com.br e encontrar um site muito feio que, prá piorar as coisas, é de uma empresa que faz páginas para a web.
Porém, como nem tudo está perdido, no final da home desta empresa de 'webdesign' (será que a Xaiane trabalha lá?) ,li uma pequena nota dizendo que Papai Noel trouxe uma Lamborghini pro Romário. Cliquei e fui ver.
De fato, o baixinho arrumou uma baixinha poderosa. Uma Lamborghini Murcielago Prata. A ilustração é de um carrinho Burago de brinquedo, amarelo,mas é o mesmo carro. E lá na agencia estado, uma manchete sobre Luciana Gimenez que saiu na capa do tablóide "The Sun", me chamou a atenção. Fui ver.
E encontrei o seguinte texto:
São Paulo - Luciana Gimenez saiu na primeira página do tablóide inglês "The Sun", como uma das "transas mais caras do mundo".
Fala sério. Ou melhor, fala baixo... foi erro de tradução, não foi?

Enquanto eu não acho a foto dela no The Sun, vai esse outro tablóide mesmo.

Um comentário:

Anônimo disse...

Excellent matter.
Modelos de Fábrica de Lousa de Vidro, Sao Paulo - SP