3/09/2003

Antes de comer
domingão. pedalei na ergométrica até chegar a consciência corporal do
cansaço e do sentido da missão cumprida, aquela, a de cuidar de mim
mesma.
assisti a um filme, Kate & Leopold, simpática comédia romântica com
Meg Ryan, sempre a heroína bonitinha e atrapalhada. gostei.
agora, hora do banho. do strogonoff caseiro. do breve passeio.
e depois, voltar para o trabalho.
acho que durante toda a minha vida trabalhei aos domingos também,
sempre escrevendo ou apresentando um programa.
se eu fizesse aquelas contas malucas de americano, colocando todos
os caracteres digitados em linha reta, em toda uma vida de trabalho escrito,
eu já teria dado várias voltas ao mundo.
de uma certa forma, dei mesmo, várias voltas, no meu mundo.
esse mundo, que inclui você.
até já.

Nenhum comentário: