3/15/2003

Enquanto há conexão há esperança
Aqui em Águas de São Pedro, numa conexão horrorosa e instável, não conseguia ver o programa Tudo Avon pelo site da RedeTV. O windows media player não abria. Dizia que a capacidade da banda estava excedida.
Depois, consegui conectar e o wmp abriu, mas tudo naqueles famosos quadradinhos.
Quando faltavam alguns minutos para o programa acabar, as pessoas devem ter desconectado e aí, sobrou banda.
Eis que eu consigo ver tudo!
Rapidamente então, peguei vários print screens, todos razoáveis.
Descobri que o apressado come cru e quem desiste antes não vai na festa do quartel de abrantes.
Tem que esperar até o final. No final tudo dá certo. E se não dá é porque tem um final alternativo a ser
lançado num próximo DVD...
Aqui, os print screens:
Luiza e eu, eu, eu e o perfume (realizando um sonho infantil de ser garota-propaganda), Luiza, Luiza sorrindo.

P.S.- eu disse a meu marido que realmente, é muito bom ter alguém que nos apoia, assim que ele me acusou de puxar o saco da Luiza Brunet. o que ele não sabia e eu contei é que, nos anos 80, quando eu trabalhava na MPM, eu tinha um cartaz da Luiza de corpo inteiro, só de biquini e uma azaléa no cabelo, em tamanho natural. Todo dia eu chegava, encostava no poster, brincando, pedia pro meu dupla, o Formiga, pegar uma caneta e fazer o contorno pra ver se faltava muito pra eu ficar como ela.Sempre faltou muito.Faltou tudo.Falta hoje e faltará sempre. MAs a sabedoria da idade faz com que hoje eu possa partilhar a alegria dela ser ele e de eu ser eu.

Nenhum comentário: