3/12/2003

Festa
Quem acompanha minha vida online sabe que eu nunca saio à noite. Nunca. Hoje, saí. Fui na festa de lançamento do perfume Luiza Brunet Night, da Avon, no MuBe,
em São Paulo, com show de Fernanda Porto.
Cheguei tarde, do jeito que eu imagino que seja melhor chegar em festas. Encontrei todo mundo que vejo durante o dia de
trabalho, meus sócios, todo mundo da Avon, o povo da DPZ, artistas, gente de TV, todo mundo.
Entrevistando Luiza estavam três ou quatro equipes de TV: Amaury Jr. da Rede TV, uma turma da Band, a equipe do BAnco de Eventos e o Guerreiro da Gazeta.
Muitos fotógrafos e Luiza, linda, de vestido azul de Marie Toscano.
As sobremesas eram lindas e tentadoras.
O clima era bem legal, com gente de terno, gente descolada, um pouco de tudo.
Fiquei só uma hora.
Mas revi amigos e amigas de longa data, como a Lúcia. Também encontrei Alessandra Iscatenna, que foi super, super
simpática e gracinha. Fiquei encantada com o jeito dela. Peguei até cartão. Um doce.
Voltei pra casa e agora, vou tirar a maquiagem e preparar a pele pro sono.
Na saída, todo mundo ganhou o perfume Luiza Brunet Night.
Sábado, no Tudo Avon, você vai saber tudo sobre ele.
E ela.
beijos.

Nenhum comentário: