3/15/2003

Mal acostumada
Parece samba: "mal acostumado....você me dexooooooOOOOOU, mal acostumado, pelo seu amo-or..."
Assim acontece comigo. Depois de um dia absurdo de trabalho, chego em casa, com o tempo minimo estabelecido
pela família para arrumar as malas e viajar, e encontro mais de duzentos comments num post.
Só essa dado já justificaria o Ibest Blog, como blog, como comunidade. É uma coisa incrível o que aconteceu
com a gente neste endereço, esse encontro, essas relações vivam que hoje existem.
Eu, como você, como todos nós, fico preocupada quando alguém não aparece, fico feliz quando alguém re-aparece,
fico esperando nosso encontro diário. E quando não posso aparecer, sofro. Sinto falta, sinto vontade, sinto...saudade.
Ontem, não havia a menor chance nem de pegar meu Nextel pra ensaiar um post. E cheguei em águas de s.pedro
tão cansada que nem consegui sair do chão onde fiquei deitada assistindo o Amaury Jr.

Exatamente. Amaury Jr. cobriu a festa de lançamento do Luiza Brunet Night, no Mube. Hoje, Luiza estará no
"Tudo Avon", 14:15, na Rede TV!. Quem puder, por favor, pegue um print screen pela web, assistindo pelo site,
com a Luiza e eu e me mande por email. Eu agradeceria muito.

Logo depois da festa, Amaury mostrou o lançamento do livro Maturidade Revista, na Livraria Cultura. Anita
estava na reportagem, ficou toda feliz e envergonhada. Mas esperou bravamente até a madrugada pra se ver.
Fiquei com medo que ela fosse cortada na edição e sofresse com a decepção. É horrível quando você espera se
ver e ..não está lá na tv.

Agora é hora de começar a preparar o almoço. Sem esquecer que depois de temperar o frango com limão a gente tem que lavar bem a mão, com água e sabão. Não pela rima, mas pra não ser queimada pelo sol...

Beijos, até depois ou...até o programa!

Nenhum comentário: