3/09/2003

Santa Sincronicidade!

Recebi a revista Galileu e vi que o tema de capa era warchalking, gente que marca com giz nas ruas
os locais onde se pode entrar em redes wifi de empresas.
Procurei um post antigo, de agosto do ano passado, para colocar num post, dizendo que já havíamos discutido
um pouco o tema por aqui. Passei por vários post antigos e encontrei alguns links do Guia para Garotas,
que eu adoro, com texto da Ale Blanco, diretora de conteúdo do IG.
Fiquei lendo vários textos da Alê,
e um, que me chamou a atenção foi...este, sobre listas de coisas que pessoas já fizeram.

Foi a Alê, que provocou essas listas, resultando em coisas incríveis, como você vai ler lá.
Veja só um aperitivo de confissões:

NANCY
- Eu já beijei meninos e meninas ao mesmo tempo
- Eu já dancei até desmaiar
- Eu já saí dançando na chuva, do nada.
- Eu já virei noites filosofando
- Eu já passei um dia e meia noite perdida no mato
- Eu já dormi num hotel abandonado e mal-assombrado
- Eu já fugi de casa e só voltei no dia seguinte
- Eu já assumi meus preconceitos
- Eu já fui atropelada por uma bicicleta

E eis que, do nada, num comment, minha amiga Paula Nicolay, recomenda para todos, um blog que
ela encontrou chamado EuJá,
que tem....exatamente a mesma proposta!

Quando eu cliquei no link que a Paulinha recomendou e vi as listas, me deu aquela sensação de...
MAS EU ACABEI DE VER ISSO AGORA EM OUTRO LUGAR!!!

É incrível mas a Web é um dos maiores e melhores redutos para experimentar um ...DEJÁ VU!!

Dejá vu...dejá li...dejá fiz...dejá escrevi...dejá comentei...



Nenhum comentário: