5/15/2003

Desrespeito

Estou aqui manifestando meu repúdio como consumidora ao tratamento obsoleto que algumas empresas que prestam serviço dispensam a seus usuários.
Em primeiro lugar, como prestadora de serviço que também sou, sei que nossa vida, nosso pão, nossa sobrevivência depende do cliente. Por isso, tratamos o
cliente com toda a atenção possível, não porque somos bonzinhos mas porque somos sensatos. Sem cliente, não sobrevivemos.

No entanto, quando estamos na posição de cliente, de consumidor, percebemos que algumas empresas arrogantes ou incompetentes não têm a dignidade de sequer
admitir seus erros. Não estou nem falando em pedir desculpas ou oferecer ressarcimento ou solução, apenas o primeiro passo, uma empresa que, através de seus
funcionários treinados possa chegar e dizer:

- Sim, é verdade ,nosso serviço está uma merda.

Digo isso assim, com todas as letras, porque não acho possível que um, um único funcionário da Speedy não tenha o serviço em sua casa e não tenha percebido que a navegação está cada vez mais lenta.

Aliás, não é uma questão de lentidão mas de continuidade. Um dia navega, de repente não navega mais e subitamente, pára. É como se o sistema de abastecimento de água uma hora oferecesse em sua torneira, momentos alternados de jorros abundantes, gotas e total secura.

É um inferno, porque embora você não tenha o serviço em tempo integral você paga integralmente por ele. Ninguém desconta os dias em que eles não funcionam. Você paga quando tem e quando não tem.

Estou com o saco cheio do Speedy. E só não troco porque não tenho tempo para pensar num assunto que eu achei que estava resolvido. E tem mais, na minha empresa, que é Speedy business, também não funciona direito nunca.

Eu só sei que de vez em quando dá uma raiva louca de ser tão mal atendido, de ter feito de palhaço, de ser tratado como idiota.

Veja você, desde a hora em que postei o texto de baixo, até agora, ainda estou na espera da Speedy para ser atendida.

Nenhum comentário: