5/17/2003

Tudo Avon no ar
Estou vendo o programa das mulheres de fases. Agora, está na hora da nutricionista Cynthia Antonaccio.
Eu deveria ter me lembrado da matéria com ela antes de almoçar.
Acho que comi demais. Mas é que meu risoto de frutos do mar ficou muito bom. A família toda adorou.
O jeito vai ser botar os frutos do mar pra correr à tarde.
Como é duro ter tendência para engordar e dificuldade pra emagrecer.
Num mundo onde não ser magra é quase um crime.
Pior é pra quem trabalhar no show business, magreza é uma exigência. As artistas são obrigadas a abrir mão dos prazeres da mesa assim como as
freiras são obrigadas a abrir mão dos prazeres do sexo. Ninguém come. Veja o Rouge. As cinco perderam muito peso. Não deve ter sido coincidência e sim,
uma contingência de trabalho. Fiquei morrendo de inveja. Queria muito perder dez quilos. Agora.

link - Avon

Nenhum comentário: