5/12/2003

O que é rafting?
eu pensei que rafting fosse isso aí na foto, algo praticado na água dos rios, com canoas balsas e tal.
mas deve ter algum outro sentido que eu não conheço.
porque acabei de ler no site Ofuxico, sobre a gravação de um comercial, de rafting num prédio da av. paulista.
alguém me explica? eu não tô entendendo... baixou uma magda em mim!
além do link da nota, tem aqui o print screen da nota.
acho que vou perguntar pra ester rocha. mas fico com vergonha de escrever pra perguntar uma coisa dessas.
sei lá. hoje é segunda, né.
vou ver se ela está online no icq. fico encanada quando não entendo uma notícia.


PS- Gerson manda o link que explica o nome Rafting


UPDATE- Têm razãos os queridos leitores...só pode ser rappel urbano . mas vamos esperar pra confirmar.

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá!

Sim é rappel sem dúvida, sou instrutor de rappel!

Rafting é a descida de rios em botes infláveis. Dê um pulo no meu blog, tem uma explicação.