5/13/2003

reprise
eu entendo que seja normal a pessoa escrever uma coluna e usar o mesmo belo texto para o rádio. mas ontem, na cbn, eu ouvi de manhã, a crônica do jabor, estava perfeita, maravilhosa. depois, à noitinha, eles reapresentaram a mesma crônica, um replay na fita. continuava ótima, ainda que pela segunda vez, ótima.
hoje, viro o caderno2 do estadão e...lá está o texto da mesma crônica do jabor.
o texto é ótimo.
mas se uma vez é pouco e duas é bom, três, foi um pé no saco.

em tempo - isso não é verdade pra tudo, porém. eu, sou uma pessoa enfeitiçada pelo filme O feitiço do tempo, bom Bill Murray. Não foi só o personagem dele que ficou preso. Ele, aliás, ficou preso no dia da marmota, eu fiquei presa no filme. É o filme que vi mais vezes em minha vida e continua vendo e gostando. hoje, vi de novo. adorei. eu choro toda vez, rio toda vez.
o filme é muito, muito bom. o roteiro é absolutamente genial.
e eu, sou uma besta.
a combinação dessas coisas faz com que toda vez que eu reveja o feitiço, aconteça tudo de novo.

Nenhum comentário: