5/12/2003

Era rappel!
Ah, bom, então tá. Os queridos leitores tinham toda razão.
Só podia ser. Não há criatividade ou produção publicitária que possa criar um ... rio vertical!. Ou melhor, descer um 'rio vertical' (cachoeira) é..canyoning, acho....
O virgulando deu a nota certa...
Veja o post anterior.

O que é rafting?
eu pensei que rafting fosse isso aí na foto, algo praticado na água dos rios, com canoas balsas e tal.
mas deve ter algum outro sentido que eu não conheço.
porque acabei de ler no site Ofuxico, sobre a gravação de um comercial, de rafting num prédio da av. paulista.
alguém me explica? eu não tô entendendo... baixou uma magda em mim!
além do link da nota, tem aqui o print screen da nota.
acho que vou perguntar pra ester rocha. mas fico com vergonha de escrever pra perguntar uma coisa dessas.
sei lá. hoje é segunda, né.
vou ver se ela está online no icq. fico encanada quando não entendo uma notícia.


PS- Gerson manda o link que explica o nome Rafting


UPDATE- Têm razãos os queridos leitores...só pode ser rappel urbano . mas vamos esperar pra confirmar.

Nenhum comentário: