5/17/2003

Raul Gil se deu bem
Li agora na capa do UOL que Raul Gil estreou seu site no provedor. Lembrei de um episódio que me foi relatado por Beto Feres, meu amigo e sócio, no dia que o Todo Poderosos Coringão perdeu para o River no Morumbi, em São Paulo.
Beto saiu das cativas no intervalo e viu a seguinte cena: Raul Gil, passando, com algumas correntes de ouro no pescoço, relógio e pulseiras. de repente, um cara aborda RAul e gentilmente o convida a "ceder" seus pertences, assim:
- Pô Raul, me dá uma corrente dessas..tu é miliona, não precisa... dá essa pra mim (pegando nele)
E Raul, calmo e bem humorado, dizia, "não posso, essa aqui foi presente da minha mulher.."
E o cara insistindo, me dá o relógio, você não precisa, eu não tenho nenhum, etc.
E Raul, argumentando que não era possível, etc, e tal.
O cara desistiu finalmente.
Raul, voltou depois de um tempo e perguntou pro Beto que testemunhou tudo se o cara já tinha ido embora. Beto disse que sim.
Nesse momento, prudentemente, Raul já estava com as correntes pra dentro da camisa e sem o relógio.
O que nos ensina que nem nas cadeiras cativas estamos salvos de assalto. Ou melhor, de convites da cessão de bens.
E que o bom humor e a calma, sempre ajudam na hora dos problemas.

Nenhum comentário: