5/21/2003

É nosso aniversário de casamento...
Acabamos de chegar do restaurante. O dia foi bem complicado, tanto é que estou com a maquiagem da gravação desta tarde. Porque de lá, fui direto para uma reunião e da reunião, fui direto para o restaurante e do restaurante estou entrando em casa agora.
Com os pés finalmente fora do sapato e louca pra remover a maquiagem, estou aqui, postando, pra não deixar ninguém na mão, nem mesmo os desafetos que não resistem e entram aqui todos os dias. Acho que enquanto há interesse há esperança. Porque o verdadeiro desafeto, o que é pra valer, é aquele que despreza, que ignora.
Enquanto a pessoa entra no blog, é porque existe paixão.
E se for paixão de ódio, de inveja, de raiva, de mágoa, ainda pode ser transmutada.
Só o desprezo não tem recuperação.
Estou com a alma lavada, os olhos cheios de beleza (estou diante das flores que ganhei) e radiante de alegria com nosso aniversário.
Como disse meu filho, parodiando a campanha mastercard, jantar num restaurante do outro lado da rua, com toda a família no aniversário de casamento, não tem preço!

Nenhum comentário: