5/20/2003

Haja
Estou, há 3 horas, falando com o Speedy, com o UOL, com o Speedy UOL e com todas as gerações do lado materno e paterno de ambas as empresas.
Não tem jeito. Vou ter que migrar meu sistema de IP fixo pra IP dinâmico.
tudo bem.
nada no mundo é fixo mesmo
Porém, o blog mostrou-se eficiente: de tanto publicar queixas contra o sistema, a ouvidora do UOL, Ana Lúcia, entrou em contato comigo e disse que vai resolver meu problema.
Espero.
Porque esta noite, a navegação simplesmente, parou.
Linha fora de sync, roteador com problemas.
Enfim, foi uma daquelas noites vãs.
Mas não me queixo. Por aqui passam leitores em busca de posts atualizados, jornalistas em busca de novidades, desafetos em busca de encrenca. Tem de tudo. Parece a feita do Acari.
Tem até IP de anônimo com Y no lugar de I.

Nenhum comentário: