5/20/2003

Lembra?
Acabei de ler uma nota na coluna de Daneil Castro, da Ilustrada, comentando a saída da diretora do programa Dia a Dia, da Bandeirantes, que teria acontecido no ar. E que um novo diretor teria aparecido durante o programa, enviado pelo empresário de Olga, Beto Carrero.
Lembrei do dia que fui entrevistar Beto Carrero em seu escritório na Av. Rebouças, em São Paulo. E, depois de trancar todas as portas de sua confortável sala, ele convidou para se unir à equipe, um imenso tigre branco! Não sei se ele era branco, mas eu fiquei transparente de medo!
O sangue fugiu antes que minhas personas pudessem reagir.
Era repórter, e segurei o microfone como um náufrago se segura a uma tábua.
Mas o tigre, evidentemente, era manso.
E como atesta a existência deste blog, nada me aconteceu.
Mas o susto, foi de bom tamanho.
Beto Carrero World!

Nenhum comentário: